5 de 5

Curso de Inbound e Outbound Marketing

Você vai aprender sobre a jornada de compra, as diferenças entre Inbound Marketing e Outbound Marketing, as 5 etapas do Inbound, os tipos de anúncios, e muito mais. Através de aulas práticas, você aprenderá a criar a melhor estratégia. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Como Cobrar Inadimplentes,, Como Criar e Administrar Fanpages no Facebook, e Introdução ao E-commerce,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 87,50 à vista Divida em 2x de R$43,75 sem juros Ou em até 12x nos cartões

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: PIX, Boleto e Crédito

O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com reccursos inovadores e interativos.

Bloco de anotações

Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

#OrganizaçãoEFacilidade

Material de apoio

Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

#SuporteParaSeuAprendizado

Certificado de Conclusão

Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

#GestãoEficiente

Animações interativas

Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

#AprenderComDiversão

Bloco de anotações

Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

#OrganizaçãoEFacilidade

Material de apoio

Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

#SuporteParaSeuAprendizado

Certificado de Conclusão

Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

#GestãoEficiente

Animações interativas

Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

#AprenderComDiversão

Detalhes do curso

Conteúdo

Todas as aulas

  • Aula 1 - O que é Inbound Marketing?
  • Aula 2 - Origem do Inbound Marketing
  • Aula 3 - Por que fazer Inbound Marketing?
  • Aula 4 - O que é Buyer Persona?
  • Aula 5 - Jornada de compra
  • Aula 6 - As 5 etapas do Inbound Marketing
  • Aula 7 - Usando o blog para atração
  • Aula 8 - Google (SEO e Ads)
  • Aula 9 - Redes sociais para atração
  • Aula 10 - Quando usar eBooks e newsletters?
  • Aula 11 - Quando usar webinários?
  • Aula 12 - Quando oferecer Free trials (testes gratuitos)?
  • Aula 13 - E-mail marketing para relacionamento com cliente
  • Aula 14 - Redes sociais para relacionamento com cliente
  • Aula 15 - Whatsapp para relacionamento com cliente
  • Aula 16 - O que é Lead Score?
  • Aula 17 - Objeção e transformação
  • Aula 18 - Gatilhos e a oferta irresistível
  • Aula 19 - Principais dados de análise e pós-venda
  • Aula 20 - Encantar e fidelizar o cliente
  • Aula 21 - Dicas ninjas para Inbound Marketing
  • Aula 22 - Usando o blog no Inbound
  • Aula 23 - Redes sociais no Inbound
  • Aula 24 - Como usar o e-mail marketing no Inbound?
  • Aula 25 - Produção de conteúdo
  • Aula 26 - O que é automação?
  • Aula 27 - Cases de sucesso de Inbound Marketing
  • Aula 28 - O que é Outbound Marketing?
  • Aula 29 - Principais benefícios do Outbound
  • Aula 30 - Diferenças entre Inbound e Outbound
  • Aula 31 - Pesquisa e prospecção
  • Aula 32 - Apresentação e nutrição
  • Aula 33 - Venda e pós-venda
  • Aula 34 - Pesquisa e Display
  • Aula 35 - Palavras-chave e canais
  • Aula 36 - Criando anúncios
  • Aula 37 - Gerenciador de anúncios
  • Aula 38 - Como segmentar o público?
  • Aula 39 - Como anunciar nas redes sociais?

Sobre o autor

Denis Zanini

Denis Zanini é Pós-graduado em Marketing Digital. Possui experiência como consultor de marketing digital, CEO de uma Agência de Marketing, Growth Hacker, professor, palestrante, colunista e redator.

0 cursos de diversas
áreas do conhecimento
0 Índice de satisfação
0 Indicariam os
cursos a amigos

Quem confia, indica!

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do Instituto AOCP. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.

Os cursos mudaram minha vida!

"Os cursos do Instituto AOCP foram um divisor de águas na minha carreira. Pude aprimorar minhas habilidades e ainda consegui conquistar um novo desafio profissional. A qualidade dos materiais e a metodologia de ensino me proporcionaram uma ótima experiência. Recomendo a todos que buscam crescimento profissional!"

Renata Bonassoli

Os cursos mudaram minha vida!

"Minha experiência com os cursos livres do Instituto AOCP foi surpreendente! Os professores demonstraram pleno conhecimento, o que fez toda a diferença no meu aprendizado. Além disso, a possibilidade de estudar em qualquer horário permitiu que eu conciliasse os estudos com meu trabalho. Estou muito satisfeita com os resultados e já indiquei para vários colegas!"

Isabela Peres

Os cursos mudaram minha vida!

"Agradeço imensamente ao Instituto AOCP pela qualidade dos cursos oferecidos. A didática é envolvente, os conteúdos são atualizados e o suporte da equipe é excelente. Adquirir um curso não apenas investir na minha carreira, é também trilhar uma jornada de aprendizado prazerosa. Recomendo a todos!”

Raphael Almeida

Os cursos mudaram minha vida!

"Superou minhas expectativas! A abordagem prática me proporcionou um entendimento profundo dos temas. O ambiente online é intuitivo e fácil de usar, simplificando meu aprendizado. Certamente, farei mais cursos aqui no futuro!"

Renatha Maldonado

Este site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.