4.5 de 5

Curso de Trade Marketing

Tem como objetivo ensinar ao aluno sobre como aumentar as vendas através de diversos meios. No curso, o aluno aprende a planejar calendários promocionais, segmentar clientes e canais, fazer planogramas e relatórios e acompanhar a evolução de cada campanha. Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Benchmarking,, Introdução ao Pitch, e Design de Serviço: A Experiência do Cliente,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 87,50 à vista Divida em 2x de R$43,75 sem juros Ou em até 12x nos cartões

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: PIX, Boleto e Crédito

O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com reccursos inovadores e interativos.

Bloco de anotações

Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

#OrganizaçãoEFacilidade

Material de apoio

Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

#SuporteParaSeuAprendizado

Certificado de Conclusão

Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

#GestãoEficiente

Animações interativas

Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

#AprenderComDiversão

Bloco de anotações

Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

#OrganizaçãoEFacilidade

Material de apoio

Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

#SuporteParaSeuAprendizado

Certificado de Conclusão

Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

#GestãoEficiente

Animações interativas

Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

#AprenderComDiversão

Detalhes do curso

Conteúdo

Todas as aulas

  • Aula 1 - Surgimento do Trade Marketing
  • Aula 2 - O que é Trade Marketing?
  • Aula 3 - Shopper x Consumidor
  • Aula 4 - Relação com marketing e vendas
  • Aula 5 - Níveis de Trade Marketing
  • Aula 6 - Sell-in e Sell-out
  • Aula 7 - A jornada do produto
  • Aula 8 - Canal direto e canal indireto
  • Aula 9 - Formatos de varejo
  • Aula 10 - Trade Marketing Mix
  • Aula 11 - O que é produto?
  • Aula 12 - O que é presença?
  • Aula 13 - O que é posicionamento?
  • Aula 14 - O que é preço?
  • Aula 15 - O que é promoção?
  • Aula 16 - Atividades de Trade Marketing
  • Aula 17 - Ações do canal direto
  • Aula 18 - Ações do canal indireto
  • Aula 19 - Planejamento em Trade Marketing
  • Aula 20 - Segmentação de canais e clientes
  • Aula 21 - Calendários promocionais
  • Aula 22 - Guia de execução das marcas
  • Aula 23 - Merchandising
  • Aula 24 - Visibilidade no PDV
  • Aula 25 - Tipos de materiais
  • Aula 26 - Materiais POP gráficos
  • Aula 27 - Displays
  • Aula 28 - O que é ECR?
  • Aula 29 - Como funciona o gerenciamento?
  • Aula 30 - O que são planogramas?
  • Aula 31 - Trabalho da equipe de campo
  • Aula 32 - Segmentação de lojas
  • Aula 33 - Visitação em lojas
  • Aula 34 - Relatórios de acompanhamento
  • Aula 35 - Avaliação de ações
  • Aula 36 - O que é o ROI?
  • Aula 37 - Formação e competências do profissional
  • Aula 38 - Dinâmica do profissional de Trade
  • Aula 39 - Perspectiva no mercado

Sobre o autor

Simone Lopes Genari

Simone Lopes Genari é formada em Publicidade e Propaganda pela Cásper Líbero, em SP; e pós-graduada em Marketing pela ESPM. Passou por grandes empresas, como Colgate, Sony e, atualmente, P&G.

0 cursos de diversas
áreas do conhecimento
0 Índice de satisfação
0 Indicariam os
cursos a amigos

Quem confia, indica!

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do Instituto AOCP. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.

Os cursos mudaram minha vida!

"Os cursos do Instituto AOCP foram um divisor de águas na minha carreira. Pude aprimorar minhas habilidades e ainda consegui conquistar um novo desafio profissional. A qualidade dos materiais e a metodologia de ensino me proporcionaram uma ótima experiência. Recomendo a todos que buscam crescimento profissional!"

Renata Bonassoli

Os cursos mudaram minha vida!

"Minha experiência com os cursos livres do Instituto AOCP foi surpreendente! Os professores demonstraram pleno conhecimento, o que fez toda a diferença no meu aprendizado. Além disso, a possibilidade de estudar em qualquer horário permitiu que eu conciliasse os estudos com meu trabalho. Estou muito satisfeita com os resultados e já indiquei para vários colegas!"

Isabela Peres

Os cursos mudaram minha vida!

"Agradeço imensamente ao Instituto AOCP pela qualidade dos cursos oferecidos. A didática é envolvente, os conteúdos são atualizados e o suporte da equipe é excelente. Adquirir um curso não apenas investir na minha carreira, é também trilhar uma jornada de aprendizado prazerosa. Recomendo a todos!”

Raphael Almeida

Os cursos mudaram minha vida!

"Superou minhas expectativas! A abordagem prática me proporcionou um entendimento profundo dos temas. O ambiente online é intuitivo e fácil de usar, simplificando meu aprendizado. Certamente, farei mais cursos aqui no futuro!"

Renatha Maldonado

Este site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.