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Curso de Customer Support

Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. Quem viu esse curso também gostou do Curso de Facebook Marketplace e Loja no Instagram,, Inteligência de Vendas, e Marketing Multinível,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 87,50 à vista Divida em 2x de R$43,75 sem juros Ou em até 12x nos cartões

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: PIX, Boleto e Crédito

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Detalhes do curso

Conteúdo

Todas as aulas

  • Aula 1 - O que é Customer Support?
  • Aula 2 - Atendimento em vendas e pós-venda
  • Aula 3 - Quem é o consumidor 5.0?
  • Aula 4 - O que é uma matriz de priorização?
  • Aula 5 - Matriz de urgência e importância
  • Aula 6 - Matriz GUT
  • Aula 7 - O que são perfis comportamentais?
  • Aula 8 - Direcionado e influente
  • Aula 9 - Estabilidade e conformidade
  • Aula 10 - O que são os 3 Ps?
  • Aula 11 - Níveis de atendimento
  • Aula 12 - Comunicação S.C.O.T.
  • Aula 13 - O que é SAC?
  • Aula 14 - O que é autoatendimento?
  • Aula 15 - Softwares de gestão
  • Aula 16 - Call, presencial e videoconferência
  • Aula 17 - Redes sociais e chat on-line
  • Aula 18 - Abertura de ticket
  • Aula 19 - Profissional de Customer Support
  • Aula 20 - Atribuições do profissional
  • Aula 21 - Trabalho em equipe
  • Aula 22 - O que um bom Customer Service faz?
  • Aula 23 - Primeiros passos na implantação
  • Aula 24 - Principais erros
  • Aula 25 - O que é jornada do cliente?
  • Aula 26 - Etapas da jornada do cliente
  • Aula 27 - Mapeamento da jornada
  • Aula 28 - O que é Customer Success?
  • Aula 29 - Leis do Customer Success
  • Aula 30 - Conceito da ampulheta invertida
  • Aula 31 - O que é Customer Experience?
  • Aula 32 - Começando o Customer Experience
  • Aula 33 - O que é Design Thinking?
  • Aula 34 - O que é CSAT?
  • Aula 35 - O que é churn?
  • Aula 36 - O que é cliente oculto?
  • Aula 37 - O que é NPS?
  • Aula 38 - Como calcular o NPS?
  • Aula 39 - Momentos de utilização do NPS

Sobre o autor

Noara Pozzer

Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

0 cursos de diversas
áreas do conhecimento
0 Índice de satisfação
0 Indicariam os
cursos a amigos

Quem confia, indica!

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do Instituto AOCP. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.

Os cursos mudaram minha vida!

"Os cursos do Instituto AOCP foram um divisor de águas na minha carreira. Pude aprimorar minhas habilidades e ainda consegui conquistar um novo desafio profissional. A qualidade dos materiais e a metodologia de ensino me proporcionaram uma ótima experiência. Recomendo a todos que buscam crescimento profissional!"

Renata Bonassoli

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"Minha experiência com os cursos livres do Instituto AOCP foi surpreendente! Os professores demonstraram pleno conhecimento, o que fez toda a diferença no meu aprendizado. Além disso, a possibilidade de estudar em qualquer horário permitiu que eu conciliasse os estudos com meu trabalho. Estou muito satisfeita com os resultados e já indiquei para vários colegas!"

Isabela Peres

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Raphael Almeida

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