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Curso de Satisfação de Clientes

Ensina O que é ser Cliente, Conhecendo seu Cliente, Tipos de clientes, Entendendo a Necessidade do seu Cliente, Papel do cliente, O Cliente e as Mídias Sociais, Como Fidelizar seus Clientes, Como funciona a mente do cliente?, Transparência e seu Cliente andam Juntos, A sua marca, O que é consumidor apaixonado?, Como a Internet pode ajudar?, O que é venda?, O que é marketing?, Marketing como ferramenta de prospecção, Processo de decisão de compra, Você Pensa com qual Bolso pra Vender?, A importância do preço na hora da venda, O Cliente quer Comprar um Sonho, Padrões psicológicos de comportamento de compra, Agregando valor ao consumidor, Desenvolver vínculos com clientes, Necessidade de retenção de clientes, Saber ouvir o cliente, Importância da pesquisa de satisfação e Criando um formulário de pesquisa de satisfação. Quem gosta desse curso também gosta do Curso de Facebook para Negócios,, Introdução ao Canvas, e Inteligência de Mercado: Análise de Informações,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 87,50 à vista Divida em 2x de R$43,75 sem juros Ou em até 12x nos cartões

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: PIX, Boleto e Crédito

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Detalhes do curso

Conteúdo

Todas as aulas

  • Aula 1 - O que é ser Cliente?
  • Aula 2 - Conhecendo seu Cliente
  • Aula 3 - Tipos de Clientes
  • Aula 4 - Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Aula 5 - Papel do cliente
  • Aula 6 - O Cliente e as Mídias Sociais
  • Aula 7 - Como Fidelizar seus Clientes
  • Aula 8 - Como funciona a mente do cliente?
  • Aula 9 - Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • Aula 10 - A Sua Marca
  • Aula 11 - O que é consumidor apaixonado?
  • Aula 12 - Como a Internet pode ajudar?
  • Aula 13 - O que é venda?
  • Aula 14 - O que é marketing?
  • Aula 15 - Marketing como ferramenta de prospecção
  • Aula 16 - Processo de decisão de compra
  • Aula 17 - Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • Aula 18 - A importância do preço na hora da venda
  • Aula 19 - O Cliente quer Comprar um Sonho
  • Aula 20 - Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Aula 21 - Agregando valor ao consumidor
  • Aula 22 - Desenvolver vínculos com clientes
  • Aula 23 - Necessidade de retenção de clientes
  • Aula 24 - Saber ouvir o cliente
  • Aula 25 - Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 26 - Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Sobre o autor

0 cursos de diversas
áreas do conhecimento
0 Índice de satisfação
0 Indicariam os
cursos a amigos

Quem confia, indica!

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