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Curso de Gestão em Call Center

Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista,, Construção de Marcas, e Introdução ao Marketing Internacional,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 87,50 à vista Divida em 2x de R$43,75 sem juros Ou em até 12x nos cartões

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: PIX, Boleto e Crédito

O que temos de diferente?

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Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

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Detalhes do curso

Conteúdo

Todas as aulas

  • Aula 1 - Comunicando como fazer o trabalho
  • Aula 2 - Comunicar papéis e responsabilidades
  • Aula 3 - Gestão de conflitos e concessões
  • Aula 4 - Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
  • Aula 5 - Requisitos para resolver conflitos
  • Aula 6 - Habilidade de gerir conflitos
  • Aula 7 - Como avaliar as competências
  • Aula 8 - Funções de gestão para eficiência
  • Aula 9 - Definindo os objetivos da equipe
  • Aula 10 - Estabelecendo prazos
  • Aula 11 - Conhecendo seu Cliente
  • Aula 12 - Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Aula 13 - Comunicação verbal e não verbal
  • Aula 14 - Comunicação assertiva e barreiras
  • Aula 15 - Técnicas de Feedback
  • Aula 16 - Atendimento com qualidade
  • Aula 17 - Postura no atendimento
  • Aula 18 - Competências do profissional de atendimento
  • Aula 19 - Postura profissional e imagem profissional
  • Aula 20 - O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Aula 21 - Desafios – Lidando com clientes difíceis
  • Aula 22 - E quando tudo dá errado?
  • Aula 23 - Saber ouvir o cliente
  • Aula 24 - Técnicas de persuasão
  • Aula 25 - Vender não é dom é Poder de Argumentação
  • Aula 26 - Os Desafios do Ambiente de Vendas
  • Aula 27 - Comunicação e Vendas
  • Aula 28 - Importância da pesquisa de satisfação
  • Aula 29 - Como Construir uma Carreira de Sucesso

Sobre o autor

Thais Silva

Thais Cunha Oliveira e Silva é formada em Psicologia com MBA em gestão de negócios. Possui atuação nas áreas de relações humanas, gestão de pessoas, liderança, desenvolvimento, treinamento, coaching, além de experiência como professora e psicóloga.

0 cursos de diversas
áreas do conhecimento
0 Índice de satisfação
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cursos a amigos

Quem confia, indica!

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do Instituto AOCP. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.

Os cursos mudaram minha vida!

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