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Curso de Planejamento e Gestão de Vendas

Você aprenderá sobre estratégias de vendas, indicadores e métricas, diferenciais competitivos, marketing para vendas, benchmarking e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Atendimento e Vendas no Varejo,, Facebook Marketplace e Loja no Instagram, e Trabalhando as Objeções em Vendas,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 87,50 à vista Divida em 2x de R$43,75 sem juros Ou em até 12x nos cartões

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: PIX, Boleto e Crédito

O que temos de diferente?

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Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

#OrganizaçãoEFacilidade

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#SuporteParaSeuAprendizado

Certificado de Conclusão

Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

#GestãoEficiente

Animações interativas

Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

#AprenderComDiversão

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Detalhes do curso

Conteúdo

Todas as aulas

  • Aula 1 - Planejamento de vendas
  • Aula 2 - Estratégia de vendas
  • Aula 3 - Gestão de vendas
  • Aula 4 - Análise ambiental
  • Aula 5 - Oportunidades e incertezas
  • Aula 6 - Plano de vendas
  • Aula 7 - Plano de ação de vendas
  • Aula 8 - Objetivos do plano de ação
  • Aula 9 - Recursos para o plano de vendas
  • Aula 10 - Observação e performance
  • Aula 11 - Indicadores e métricas
  • Aula 12 - Ciclo de avaliação
  • Aula 13 - O que são KPIs?
  • Aula 14 - Relação KPIs e indicadores
  • Aula 15 - KPIs de vendas
  • Aula 16 - Estruturação da força de vendas
  • Aula 17 - Diferenciais competitivos
  • Aula 18 - Desenvolvimento da força de vendas
  • Aula 19 - Venda pessoal eficiente
  • Aula 20 - Experiência e valor agregado
  • Aula 21 - Objeções e planejamento
  • Aula 22 - Metodologia SPIN
  • Aula 23 - Metodologia de venda consultiva
  • Aula 24 - Venda de soluções
  • Aula 25 - Vendas e comportamento
  • Aula 26 - Fatores de decisão
  • Aula 27 - Processo de compra
  • Aula 28 - Marketing para vendas
  • Aula 29 - Sinergia com marketing
  • Aula 30 - Plano de marketing em vendas
  • Aula 31 - Engajamento digital
  • Aula 32 - Funil de vendas
  • Aula 33 - Persona
  • Aula 34 - Competitividade e mercado
  • Aula 35 - Benchmarking em vendas
  • Aula 36 - Tipos de benchmarking
  • Aula 37 - O que é omnichannel?
  • Aula 38 - A era da experiência
  • Aula 39 - Pensamento sistêmico

Sobre o autor

Julio Araújo

Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

0 cursos de diversas
áreas do conhecimento
0 Índice de satisfação
0 Indicariam os
cursos a amigos

Quem confia, indica!

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do Instituto AOCP. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.

Os cursos mudaram minha vida!

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Renata Bonassoli

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Raphael Almeida

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