5 de 5

Curso de Como Anunciar na Internet

Você verá a diferença entre orgânico e pago, requisitos para anunciar na Meta, como fazer uma campanha no Facebook, Instagram e LinkedIn Ads, conversões e palavras-chave no Google Ads, Tipos de anúncio do YouTube e muito mais. Aproveitamos para indicar também: Curso de Inside Sales,, Novas Competências para Atendimento, e Vendas B2B,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 87,50 à vista Divida em 2x de R$43,75 sem juros Ou em até 12x nos cartões

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: PIX, Boleto e Crédito

O que temos de diferente?

Nossa plataforma oferece experiência única de aprendizado com reccursos inovadores e interativos.

Bloco de anotações

Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

#OrganizaçãoEFacilidade

Material de apoio

Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

#SuporteParaSeuAprendizado

Certificado de Conclusão

Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

#GestãoEficiente

Animações interativas

Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

#AprenderComDiversão

Bloco de anotações

Organize suas ideias e aumente sua produtividade com nosso poderoso bloco de anotações, disponível agora.

#OrganizaçãoEFacilidade

Material de apoio

Aproveite nossos materiais de apoio de alta qualidade e alcance seus objetivos de aprendizado com facilidade.

#SuporteParaSeuAprendizado

Certificado de Conclusão

Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

#GestãoEficiente

Animações interativas

Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

#AprenderComDiversão

Detalhes do curso

Conteúdo

Todas as aulas

  • Aula 1 - Orgânico vs. pago
  • Aula 2 - Qual é melhor?
  • Aula 3 - Vale a pena investir?
  • Aula 4 - Defina as personas
  • Aula 5 - Entenda o funil de vendas
  • Aula 6 - Defina a verba
  • Aula 7 - Conheça a Meta
  • Aula 8 - Requisitos para anunciar
  • Aula 9 - Domínio e pixel
  • Aula 10 - Gerenciador de Anúncios
  • Aula 11 - Objetivos da campanha na Meta
  • Aula 12 - Públicos na Meta
  • Aula 13 - Campanha pelo Gerenciador
  • Aula 14 - Campanha pelo Instagram
  • Aula 15 - Análise de resultados na Meta
  • Aula 16 - Conheça o LinkedIn Ads
  • Aula 17 - Tipos de anúncio no LinkedIn Ads
  • Aula 18 - Gerenciador no LinkedIn Ads
  • Aula 19 - Públicos e tags no LinkedIn Ads
  • Aula 20 - Objetivos de campanha no LinkedIn Ads
  • Aula 21 - Campanha e análises no LinkedIn Ads
  • Aula 22 - Conheça o Google Ads
  • Aula 23 - Estrutura de campanhas no Google Ads
  • Aula 24 - Objetivos da campanha no Google Ads
  • Aula 25 - Conversões no Google Ads
  • Aula 26 - Recursos de anúncios no Google Ads
  • Aula 27 - Públicos no Google Ads
  • Aula 28 - Planejador de performance Google
  • Aula 29 - Palavras-chave no Google Ads
  • Aula 30 - Visualização de anúncios Google Ads
  • Aula 31 - Tipos de campanhas no Google Ads
  • Aula 32 - Passo a passo
  • Aula 33 - Análise de resultados no Google Ads
  • Aula 34 - Conheça o YouTube Ads
  • Aula 35 - CPV e CPC
  • Aula 36 - Tipos de anúncios no YouTube Ads
  • Aula 37 - Segmentações no YouTube Ads
  • Aula 38 - Criando a campanha no YouTube Ads
  • Aula 39 - Resultados no YouTube Ads

Sobre o autor

Adriana Taissun

Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.

0 cursos de diversas
áreas do conhecimento
0 Índice de satisfação
0 Indicariam os
cursos a amigos

Quem confia, indica!

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do Instituto AOCP. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.

Os cursos mudaram minha vida!

"Os cursos do Instituto AOCP foram um divisor de águas na minha carreira. Pude aprimorar minhas habilidades e ainda consegui conquistar um novo desafio profissional. A qualidade dos materiais e a metodologia de ensino me proporcionaram uma ótima experiência. Recomendo a todos que buscam crescimento profissional!"

Renata Bonassoli

Os cursos mudaram minha vida!

"Minha experiência com os cursos livres do Instituto AOCP foi surpreendente! Os professores demonstraram pleno conhecimento, o que fez toda a diferença no meu aprendizado. Além disso, a possibilidade de estudar em qualquer horário permitiu que eu conciliasse os estudos com meu trabalho. Estou muito satisfeita com os resultados e já indiquei para vários colegas!"

Isabela Peres

Os cursos mudaram minha vida!

"Agradeço imensamente ao Instituto AOCP pela qualidade dos cursos oferecidos. A didática é envolvente, os conteúdos são atualizados e o suporte da equipe é excelente. Adquirir um curso não apenas investir na minha carreira, é também trilhar uma jornada de aprendizado prazerosa. Recomendo a todos!”

Raphael Almeida

Os cursos mudaram minha vida!

"Superou minhas expectativas! A abordagem prática me proporcionou um entendimento profundo dos temas. O ambiente online é intuitivo e fácil de usar, simplificando meu aprendizado. Certamente, farei mais cursos aqui no futuro!"

Renatha Maldonado

Este site usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.