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Curso de Técnicas de Persuasão

Você aprenderá diversas técnicas de persuasão, estratégias de vendas, gatilhos mentais, a diferença da persuasão na Publicidade e no Marketing e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Prospecção de Clientes,, Gestão em Call Center, e Inteligência de Vendas,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 87,50 à vista Divida em 2x de R$43,75 sem juros Ou em até 12x nos cartões

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: PIX, Boleto e Crédito

O que temos de diferente?

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Certificado de Conclusão

Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

#GestãoEficiente

Animações interativas

Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

#AprenderComDiversão

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Detalhes do curso

Conteúdo

Todas as aulas

  • Aula 1 - O que é persuasão?
  • Aula 2 - Leis da persuasão
  • Aula 3 - Técnicas e crenças
  • Aula 4 - O que é PNL?
  • Aula 5 - O que é espelhamento?
  • Aula 6 - Reprogramando o comportamento
  • Aula 7 - O que são gatilhos mentais?
  • Aula 8 - Gatilho da autoridade
  • Aula 9 - Gatilho da reciprocidade
  • Aula 10 - O que é neuromarketing?
  • Aula 11 - Neuromarketing na prática
  • Aula 12 - Neuromarketing estratégico
  • Aula 13 - Quais são as questões negociais?
  • Aula 14 - O “like” da vida real
  • Aula 15 - O que é argumentação?
  • Aula 16 - O que é negociação?
  • Aula 17 - Tipos de negociação
  • Aula 18 - Elementos da negociação
  • Aula 19 - O que é rapport?
  • Aula 20 - O que é consenso?
  • Aula 21 - Técnica TALKER
  • Aula 22 - SPIN sell
  • Aula 23 - BANT e GPCT
  • Aula 24 - BATNA
  • Aula 25 - Marketing x Publicidade
  • Aula 26 - O que é copywriting?
  • Aula 27 - Criatividade
  • Aula 28 - O que é linguagem verbal?
  • Aula 29 - O que é linguagem não verbal?
  • Aula 30 - Sinais do corpo
  • Aula 31 - O que é closing?
  • Aula 32 - Impacto e evento crítico
  • Aula 33 - O que são objeções?
  • Aula 34 - Autoridade e influência
  • Aula 35 - Comportamento
  • Aula 36 - Tipos de vendedores
  • Aula 37 - O que é Customer Success?
  • Aula 38 - Customer Success e gamificação
  • Aula 39 - Cases de Customer Success

Sobre o autor

Noara Pozzer

Noara Carina Pozzer Barbosa é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

0 cursos de diversas
áreas do conhecimento
0 Índice de satisfação
0 Indicariam os
cursos a amigos

Quem confia, indica!

Confira os depoimentos de quem aprova e recomenda os cursos do Instituto AOCP. Venha fazer parte dessa jornada do conhecimento você também.

Os cursos mudaram minha vida!

"Os cursos do Instituto AOCP foram um divisor de águas na minha carreira. Pude aprimorar minhas habilidades e ainda consegui conquistar um novo desafio profissional. A qualidade dos materiais e a metodologia de ensino me proporcionaram uma ótima experiência. Recomendo a todos que buscam crescimento profissional!"

Renata Bonassoli

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Isabela Peres

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"Agradeço imensamente ao Instituto AOCP pela qualidade dos cursos oferecidos. A didática é envolvente, os conteúdos são atualizados e o suporte da equipe é excelente. Adquirir um curso não apenas investir na minha carreira, é também trilhar uma jornada de aprendizado prazerosa. Recomendo a todos!”

Raphael Almeida

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