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Curso de Trabalhando Marketing e Vendas

Você aprenderá o que é branding, matriz de valor, solution selling, como selecionar leads, ferramenta de clusterização, quais são os principais tipos de clientes e muito mais. Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Introdução Atendimento e Vendas no Varejo,, Trabalhando as Objeções em Vendas, e Comunicação para Vendas,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

R$ 87,50 à vista Divida em 2x de R$43,75 sem juros Ou em até 12x nos cartões

Período de conclusão do curso é de até 30 dias

Formas de pagamento: PIX, Boleto e Crédito

O que temos de diferente?

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Certificado 100% gratuito com histórico do conteúdo programático, qr-code para verificação de autenticidade e validade para fins curriculares e em provas de títulos, como certificação de atualização, aperfeiçoamento ou extensão profissional.

#GestãoEficiente

Animações interativas

Aprenda de forma dinâmica e divertida com nossas animações interativas, disponíveis em nossa plataforma de cursos online.

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Detalhes do curso

Conteúdo

Todas as aulas

  • Aula 1 - O que é branding?
  • Aula 2 - O que é brand equity?
  • Aula 3 - Consumo e percepção
  • Aula 4 - Matriz de valor
  • Aula 5 - Círculo de ouro
  • Aula 6 - Painel semântico
  • Aula 7 - Produto e preço
  • Aula 8 - Planejamento de marketing
  • Aula 9 - No digital
  • Aula 10 - Colhendo os leads
  • Aula 11 - Divisão de leads
  • Aula 12 - Categorias de leads
  • Aula 13 - Público-alvo
  • Aula 14 - Ferramenta de clusterização
  • Aula 15 - Ferramenta de persona
  • Aula 16 - O que é Solution Selling?
  • Aula 17 - Vantagens da Solution Selling
  • Aula 18 - Praticando Solution Selling
  • Aula 19 - O que é SPIN Selling?
  • Aula 20 - Prós e contras
  • Aula 21 - Praticando o SPIN Selling
  • Aula 22 - Perfis dos consumidores
  • Aula 23 - Comportamento dos clientes
  • Aula 24 - Cruzando caminhos
  • Aula 25 - Processo de vendas
  • Aula 26 - Estrutura de vendas
  • Aula 27 - Planejamento de vendas
  • Aula 28 - O que é a proposta comercial?
  • Aula 29 - Itens importantes
  • Aula 30 - Apresentação visual
  • Aula 31 - Tipos de clientes
  • Aula 32 - Apresentação pessoal
  • Aula 33 - Apresentação on-line
  • Aula 34 - Lidando com clientes difíceis
  • Aula 35 - Shared knowledge e SCOPE
  • Aula 36 - Estratégia de convencimento
  • Aula 37 - Fortalecendo o relacionamento
  • Aula 38 - Por que o pós-venda é importante?
  • Aula 39 - Técnica de pós-vendas

Sobre o autor

Renato Levi

Renato Levi é graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Vendas, especialista em funil de vendas e professor nas áreas de Gestão e Negócios, Marketing e Empreendedorismo.

0 cursos de diversas
áreas do conhecimento
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cursos a amigos

Quem confia, indica!

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Os cursos mudaram minha vida!

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